Emissão e renovação de carteirinhas para Transporte Escolar Municipal
Dia 31/01/2017 ao dia 03/02/2017, no horário de 9:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00 horas
A Secretaria Municipal de Educação comunica aos pais e/ou responsáveis pelos alunos que utilizam o transporte escolar, que do dia 31/01/2017 ao dia 03/02/2017, no horário de 9:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00 horas, serão emitidas novas carteirinhas e renovadas as já existentes de autorização para o acesso e uso do transporte escolar, no decorrer do ano letivo de 2017.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
*02 FOTOS 3 X 4;
*CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CARTEIRA DE IDENTIDADE;
*COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.
- NÃO DEIXE DE PROCURAR A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO!
- GARANTA O TRANSPORTE ESCOLAR PARA O SEU FILHO!
Acesso à Informação

06/10/2025