Renovação das carteirinhas do Transporte Escolar
Renovação será feita do dia 27/02 ao dia 01/03, de 9 às 12 e de 14 às 17 horas.
A Secretaria Municipal de Educação comunica aos pais ou responsáveis que a renovação de carteirinhas para os alunos usuários do Transporte Escolar Municipal acontecerá do dia 27/02 ao dia 01/03, no horário de 9 às 12 e de 14 às 17 horas, na sede da Secretaria, situada na Av. Coronel Custódio Alvarenga, nº 420, Centro. Sem a autorização, o aluno não terá acesso ao Transporte Escolar no decorrer do Ano Letivo de 2019.
Documentos necessários:
- Para os alunos que já utilizam o Transporte Escolar e que continuarão usando em 2019, será preciso trazer apenas a carteirinha de 2018 e 1 (uma) foto 3x4;
- Alunos novatos que começarão a utilizar o Transporte Escolar em 2019, deverão trazer os seguintes documentos:
* 02 (duas) fotos 3x4;
* Certidão de nascimento ou carteira de identidade;
* Comprovante de residência.
Não deixe de procurar a Secretaria de Educação. Evite transtornos e garanta já o transporte escolar para a sua criança em 2019.
Acesso à Informação


06/10/2025